728 x 90

Dois voos da Azul são cancelados por causa de neblina em Porto Velho

Dois voos da Azul Linhas Aéreas foram cancelados, na manhã desta terça-feira (12), por causa de uma densa neblina que atingiu Porto Velho na madrugada. Segundo a Infraero, o aeroporto Governador Jorge Teixeira chegou a ser fechado na madrugada.

Um dos voos cancelados é o de n° 2892, que saiu de Santarém (PA) e deveria ter chegado em Porto Velho às 4h50. Por causa da neblina em Rondônia, o avião ficou em Manaus (AM), onde tinha uma escala já programada.

Às 5h30 a Azul cancelou o segundo voo, de n° 2829, que tinha como destino a cidade de Manaus. Isso porque o avião que seria usado no transporte dos passageiros era o mesmo que havia saído de Santarém.

Uma passageira do voo 2892, que deveria ter chegado em Porto Velho às 4h50, contou já ter sido reacomodada em hotel na capital amazonense e só deve seguir viagem para Rondônia na noite desta terça-feira.

Procurada pelo G1, a Azul informou que vai reacomodar os passageiros prejudicados nas demais operações da companhia, porém a companhia não informou quantas pessoas foram afetadas.

Às 8h da manhã, o aeroporto Governador Jorge Teixeira ainda estava operando por instrumentos, segundo a Infraero. Às 10h, todas as operações já estavam normalizadas.

Abaixo, veja a íntegra da nota da Azul sobre os cancelamentos dos voos:

A Azul informa que por meteorologia adversa em Porto Velho, os voos AD2892 (Manaus-Porto Velho), AD2829 (Porto Velho-Manaus) e AD5251 (Porto Velho-Manaus) foram cancelados. A Azul ressalta que prestou toda a assistência aos Clientes dos voos, conforme prevê a resolução 400 da Anac, e os reacomodará em demais operações da companhia. A empresa lamente eventuais aborrecimentos, mas reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2