728 x 90

“Dona”: Camilo avisa que Régis é suspeito de assassinatos

Josiane (Agatha Moreira) não engoliu o fora de Régis (Reynaldo Gianecchini) e resolveu dar o troco. A garota contrariou o pedido do empresário e disse a Camilo (Lee Taylor) que não estava com o ex-amante no dia das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

“Eu pensei em mentir, para ajudar o Régis. Mas… eu não tenho coragem de mentir para polícia. Eu acredito na Justiça.”

“Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Você diz… pensou em mentir no momento?”, pergunta Camilo, bastante intrigado.

Jô se faz de sonsa e diz ao investigador que não quer contar a verdade para não ter que prejudicar Régis. Mas Camilo avisa que ela pode ser intimada a depor caso não conte o que sabe. É então que a blogueira abri o jogo, conforme tinha planejado:

“O Régis me procurou, disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que estava comigo. Ele me pediu para mentir.”

Certo de que Régis tem culpa no cartório, Camilo vai até a delegacia contar para o delegado:

“O Régis mentiu. Disse que estava com a Jô, mas ela não confirma.”

A autoridade pede para Camilo dizer qual a sua hipótese, e o investigador começa:

“É simples. O Régis tinha um caso com a Jô. Mas moravam na mesma casa que a Maria da Paz. Uma mansão. Vamos supor que o mordomo, Jardel, tenha visto os dois juntos. Talvez fotografado, hoje em dia é fácil fotografar.”

Camilo acredita que Jardel tenha exigido dinheiro de Régis em troca do seu silêncio. O delegado questiona por que o empresário teria matado o mordomo, e o investigador opina:

“Alguma coisa aconteceu de errado. Para mim, o suspeito número um da morte do mordomo e provavelmente do garoto de programa, é o Régis.”

Fonte: Vagalume

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2