728 x 90

“Dona”: Josiane consegue redução da pena: “Me arrependi”

Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que Josiane (Agatha Moreira) está mudada. Em A Dona do Pedaço, a boleira procura Amadeu (Marcos Palmeira) e pede para ele recorrer na Justiça para pedir a redução da pena da filha. Mesmo contrariado, ele faz o pedido em uma nova audiência. Diante dos desembargadores, o advogado afirma que existem atenuantes para diminuir a pena da ré.

“Senhores, não estou aqui para provar a inocência da ré. Apenas apelo para consciência dos senhores diante das circunstâncias dos crimes cometidos, ela sofreu chantagem, extorsão…”.

O presidente da audiência pede para ouvir Josiane, antes de proferir a sentença. Emocionada, ela discursa:

“Eu não nego, Meritíssimo. Tudo que fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro… quando via que as coisas saíam do meu controle, eu errava novamente. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer para uma nova vida”.

“Nas palavras da Bíblia eu encontrei um caminho que me iluminou, que me fez enxergar o lodo que sempre foi a minha vida. Me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui para buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores”.

Chega a hora da leitura da sentença:

“A ré, Josiane Sobral Ramirez, inicialmente condenada a trinta anos de reclusão, tem por unânime decisão dessa corte a sua pena reduzida. Ressalto também que o bom comportamento da ré poderá acarretar a diminuição do tempo de reclusão em regime fechado”.

Josiane, Maria da Paz e Amadeu ficam visivelmente impactados por conseguirem a diminuição da pena.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2