728 x 90

“Dona”: Maria da Paz descobre que Jô pode ser psicopata

Marlene (Suely Franco) abrigou Maria da Paz (Juliana Paes) depois que Josiane (Agatha Moreira) a expulsou da mansão. A aposentada, que sempre suspeitou que a garota não era flor que se cheire, está empenhada em ajudar a boleira a entender o que se passa na cabeça da filha.

Para isso, ela procura uma velha conhecida: Linda (Rosamaria Murtinho), que conheceu Marlene quando trabalhavam como professoras. A mãe de Beatriz (Natália do Vale) fica surpresa quando a amiga lhe procura para convencê-la a conversar com Maria da Paz: “Falar com a Maria da Paz?”

“Sim, porque acabei de contar tudo que a filha dela fez e pensei que você, que acabou estudando mais que eu… e não ficou contente em ser só professora…”, argumenta Marlene.

“Depois que a minha filha casou, eu fiz uma pós-graduação. Mas nunca exerci psicologia”, explica Linda.

Marlene diz que acredita que os estudos de Linda podem esclarecer a cabeça de Maria da Paz. A madame aceita e as duas vão ao encontro da boleira. Maria fica feliz com a presença da ricaça: “A Marlene diz que você é capaz de entender o que aconteceu.”

“Fiz pós-graduação em Psicologia, nunca exerci. Mas quando a Marlene contou sobre sua filha… eu cheguei a uma conclusão”, avisa a mãe de Beatriz.

Linda diz que Josiane parece ter um tipo de doença mental, e Maria da Paz quer saber mais.

“Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, dispara Linda.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo