728 x 90

“Dona”: Régis flagra surra de Maria da Paz em Jô

Maria da Paz (Juliana Paes) acabou descobrindo que Jô (Agatha Moreira) embolsou o dinheiro da comissão exigida pela decoradora da nova mansão. Furiosa, a boleira deu, pela primeira vez, uma tapa na cara da filha, que fica sem saída diante da verdade.

“Comissão da própria mãe? Tinha que dizer para ela que em vez de ter comissão, ela devia me dar um desconto. Aí, sim. Mas, não, você foi falar com ela escondida, pediu comissão. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo, Josiane”, Maria esbraveja.

A patricinha tenta se justificar e diz que precisava de roupas novas, já que agora é uma influenciadora digital. Sem dar ouvidos, a empresária dá uma surra em Jô:

“Quer saber, Josiane, quer saber? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma. Toma, para aprender a não enganar sua mãe.”

Evelina (Nívea Maria), Jardel (Duio Botta) e Ellen (Rosane Gofman) observam a cena sem se meter, quando Régis (Reynaldo Gianecchini) aparece:

“O que está acontecendo aqui?”

O playboy aparta a briga, puxando Maria da Paz. A boleira, então, percebe o que fez e tenta conversar com a filha, mas Jô corre para o quarto:

“Não fala mais comigo!”

Régis tenta consolar a esposa:

“Eu não gosto de te ver triste. Gosto de te ver alegre, Maria da Paz, sorrindo. Feliz!”

“Você quer mesmo me ver feliz? Então, me dá um abraço, Régis. Estou precisando de um abraço”, diz ela, emocionada.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo