728 x 90

“Dona”: Régis se emociona ao flagrar Maria da Paz vendendo bolo na rua

Maria da Paz (Juliana Paes) perdeu tudo o que tem por causa da ambição de Josiane (Agatha Moreira). Mas a boleira não pensa em ficar de braços cruzados! Decidida a correr atrás do prejuízo, Maria começa a fazer bolos para vender na rua. Evelina (Nívea Maria) fica surpresa com a decisão da filha e pergunta se ela está disposta a recomeçar do zero.

“Eu vou sim. Começar tudo de novo. Eu vou ganhar dinheiro outra vez com o que eu faço melhor. Bolo! Eu me sinto bem, eu me sinto mais feliz desde já. Eu adoro fazer bolo.”

Ela ainda promete reconquistar tudo o que Josiane lhe tomou: “Eu vou recuperar tudo que perdi!”

Maria da Paz sai de casa e pega o ser antigo carrinho de mão para vender as suas delícias. Régis (Reynaldo Gianecchini), que foi até a casa de Marlene (Suely Franco) procurar por Maria, fica emocionado ao flagrar o recomeço da ex: “Maria da Paz.”

“Você?”, surpreende-se Maria.

Régis diz a Maria da Paz que tem algo importante para dizer: “Eu te amo.”

Mas a boleira não acredita nas palavras de Régis: “O quê? Ah, tá brincando. Você veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… que mais você quer?”

“Maria da Paz, não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo.”

Não adianta! Maria não consegue acreditar na declaração do ex-marido, e ainda, fala em separação: “Não sei o que você tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio.”

Fonte: Famosidade

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo