728 x 90

“Dona”: Régis surpreende Maria da Paz com um beijo

Maria da Paz (Juliana Paes) conseguiu arranjar, com a ajuda de Marlene (Suely Franco) um emprego de doméstica assim que chegou a São Paulo. No entanto, os serviços na casa de Gladys (Nathalia Timberg) não duraram muito tempo. Após ter visto a funcionária desmaiar no primeiro dia de trabalho, a perua chamou um médico em domicílio, que diagnosticou qual era o “problema” de Maria: gravidez.

Maria da Paz perde o emprego

Diante da novidade, Gladys logo volta atrás em sua decisão e diz que não há espaço para uma criança em sua casa. Maria da Paz se desespera e implora pela compreensão da patroa: “Gravidez não é doença, vou trabalhar duro na faxina. Quando tiver meu filho, ponho num carrinho do lado e continuo trabalhando. Dá uma chance pra mim. Preciso ganhar dinheiro, ainda mais agora que vou ter um filho.”

Lyris (Deborah Evelyn) até se compadece com a moça, mas a sogra de Agno (Malvino Salvador) está irredutível. Como forma de compensar a funcionária, a filha de Gladys oferece uma quantia em dinheiro. Mesmo assim, Maria se desespera com o futuro. “Tenho certeza que encontrará uma solução. Agora faça o favor, tire o uniforme, deixe na cama, ponha a roupa com que chegou e vá embora. Estamos quites”, corta a perua.

A grávida deixa o prédio aos prantos quando dá de cara com Régis (Reynaldo Gianecchini) chegando em um carrão. Após saber do ocorrido, o playboy se sensibiliza e oferece levar a moça em casa. “É muito chique. Não tou com roupa apropriada pra entrar nesse carro. Deixa que eu acho um ônibus”, se envergonha Maria.

Régis logo a convence a entrar no automóvel e, durante o caminho, ele se diverte com o jeito da ex-funcionária. Ao chegarem no Bixiga, bairro onde mora Marlene, ele sai do carro para se despedir de Maria.

“Vai dar tudo certo, Maria da Paz”, deseja o rapaz. “Brigada pela esperança que me dá”, agradece ela, chorando novamente.

O playboy se aproxima e dá um beijo no rosto de Maria, que fica paralisada com o gesto. “Boa sorte!”, diz ele ao voltar para o carro.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo