728 x 90

“Dona”: Vivi termina com Chiclete após descoberta

Por essa Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não esperava. Já há tempos tentando uma conversa séria com Chiclete (Sergio Guizé), a fim de saber por que ele está sempre armado, a it-girl ouviu do amado que ele encomendava almas e que ela seria a próxima vítima.

“Eu? A encomenda era eu?”, indaga Vivi.

“Foi o que eu te disse, Vivi. O Cosme (Oswaldo Mil) queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá para o Espírito Santo. Procurou minha família, que vivia de fazer justiça”, relembra o justiceiro.

“Você não está falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Você está falando de encomendar a alma”, pondera ela.

Incrédula, Vivi pergunta se Chiclete iria mesmo manter a promessa e matá-la.

“Pensei. Mas não tive coragem. Eu nunca poderia tocar num fio do teu cabelo. Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava para você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda…”, comenta o primo de Maria da Paz (Juliana Paes), emocionado.

Chiclete lhe conta que, com a demora da execução da encomenda, outro justiceiro foi acionado e, mais tarde, Cosme decidiu fazer o serviço sozinho.

“Eu atirei no Cosme para te salvar, Vivi. Sabe, na minha família, quando alguém recebia uma encomenda… e não entregava… a lei é que essa pessoa devia receber a bala no lugar da encomenda. Eu estava disposto a receber a bala por você, Vivi.”

Num misto de sentimentos, a digital influencer opta por se afastar de seu grande amor. E eis que Chiclete resolve procurar Kim (Monica Iozzi) para ajudá-lo a reatar com a morena.

“Eu quero que me ajude a reconquistar a Vivi; não posso perdê-la. Eu dou minha vida por ela”, implora.

Comovida, Kim topa ajudá-lo a ter Vivi de volta e lhe propõe um plano.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo