Em represália a empresário, Taylor Swift lança nova versão de “Love Story”. Ouça!

0
7

Como prometido, Taylor Swift lançou, há pouco uma nova versão de “Love Story”, o seu primeiro grande sucesso, dando início ao seu projeto de regravar todo o material de seus discos iniciais, em represália ao empresário Scooter Braun.

O magnata da indústria musical comprou a Big Machine Records, por onde Swift lançou meia dúzia de álbuns entre 2006 e 2017, e, com isso, adquiriu os direitos de todas as masters da artista. Para piorar a situação, Braun revendeu o controle desse material para a Shamrock Holdings (que tentou, sem sucesso, entrar em acordo com a cantora).

Swift não quis brincar com o passado e resistiu à tentação de dar uma nova cara para a música que lançou há 13 anos. A “Love Story (Taylor’s Version)” é praticamente uma xerox autenticada da original. O fato dela, aos 31 anos. conseguir cantar no mesmo registro que tinha ao 19 é certamente um trunfo.

O álbum “Fearless” em sua “Taylor’s Version”, chegará ao mercado em 9 de abril. Resta saber se os fãs, daqui em diante, darão preferência para as regravações ou se irão seguir ouvindo os originais.

Ouça:

E compare com a versão original:

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here