Enfermeira e esposa do Vice-Prefeito de Rolim de Moura é a quinta paciente com Coronavírus no município; Vídeo

0
299
foto?planetafolha.com.br

A assessoria de imprensa da prefeitura de Rolim de Moura informou a pouco instantes, que o quinto caso de Coronavírus no município foi confirmado, trata-se da esposa do vice-prefeito Fabrício Melo, ela trabalha como enfermeira do hospital municipal Amélio João da Silva.

De acordo com o comunicado, a esposa do vice-prefeito não teve contato com nenhuma pessoa que viajou fora do município e nem tão pouco viajou para fora do município, ou seja, a transmissão neste caso, foi do tipo comunitária.

Em um vídeo gravado pelo vice-prefeito e divulgado pela assessoria, ele diz que a esposa apresenta uma tosse leve e que não possui outros sintomas agravados. O Vice-prefeito até então, não apresenta sintomas, e o mesmo está segue em isolamento social.

Os companheiros de trabalho da enfermeira já se encontram em isolamento social e seguem sendo acompanhado de perto pelo Comité de Enfrentamento ao Coronavírus.

No município de Rolim de Moura outras quatro pessoas já foram contaminadas com a Covid-19, os três primeiro foram curados e não apresentam mais os sintomas, já o quarto paciente morreu na capital, Porto Velho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here