728 x 90

Enfermeira morre em grave acidente envolvendo carreta na BR-364

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (31) envolvendo uma carreta da marca Scania e um veículo Volkswagen Gol deixou uma vítima fatal.

Segundo informações, a carreta seguia pela BR-364, sentido Candeias do Jamari/Ariquemes e Gol, trafegava no sentido contrário, quando o motorista teria acionado os freios e, devido à forte chuva que caía, as rodas do veículo travaram e o semirreboque traseiro derrapado, vindo a dar o popular “L” e invadir a outra pista, havendo a colisão com o Gol, que passava nesse momento e não conseguiu desviar do semirreboque que avançou a
sua faixa de direção, vindo a lateral esquerda do veículo colidir com o para-choque traseiro do semirreboque da
carreta.

Devido à colisão, a servidora pública Josefa Lurdes Ramos, 50 anos, que conduzia o Gol, sofreu graves lesões, sendo necessário o resgate pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi retirada das ferragens com vida, sendo socorrida ao posto de saúde do município de Candeias do Jamari, onde foram realizados os primeiros atendimentos, vindo a óbito momentos depois.

O motorista da carreta, que não se feriu, permaneceu no local do acidente, prestando os primeiros socorros à vítima  e acompanhando o resgate feito pelos bombeiros, bem como aguardou a chegada da PRF. Foi realizado o teste de etilômetro no condutor da Scania, sendo 0,00 mg/l o resultado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Josefa Lurdes Ramos era enfermeira do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho e pessoa muito conhecida em Candeias do Jamari e na Capital, onde foi candidata a vereadora nas eleições de 2012.

Fonte: Anoticiamais

 

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo