ex-integrate da boy band Dream Street, morre de coronavírus aos 34 anos

0
8

Chris Trousdale, ex-integrante da boy band Dream Street, morreu na última terça-feira (2), aos 34 anos, vítima do novo coronavírus.

Segundo o site TMZ, Chris havia sido internado em um hospital de Burbank, na Califórnia, depois apresentar complicações por conta da Covid-19.

Um comunicado oficial foi postado nas redes sociais do músico, informando que a causa da morte ainda não havia sido revelada, no entanto, o TMZ afirma que as informações sobre a doença foram confirmadas pela própria família do cantor.

“É com o coração pesado que confirmamos a morte de Chris Trousdale, em 2 de junho de 2020, por uma doença não revelada. Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs em todo o mundo”, diz parte da nota.

Chris Trousdale se juntou ao Dream Street, com 14 anos na época, ao lado de Jesse McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso. O grupo, formado em 1999, durou apenas três anos, se separando por questões legais em 2002. A boy band tinha dois álbuns: o homônimo lançado em 2001, que incluía o hit “It Happens Every Time”, e “The Biggest Fan”, de 2002.

Em suas redes sociais, Jesse McCartney também prestou uma homenagem ao amigo. “Me dói dizer que um velho amigo, Chris Trousdale, dos meus primeiros dias na indústria da música, faleceu devido a complicações da COVID-19. Chris tinha uma personalidade explosivamente encantadora, com quantidades ilimitadas de talento”, escreveu.

“Embora tivéssemos sido um grupo por apenas 3 anos, naquela idade, parecia uma vida inteira e construímos uma verdadeira irmandade”, acrescentou Jesse.

Relembre o hit “It Happens Every Time”:

Fonte: vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here