728 x 90

Exposição fotográfica ressalta importância da cultura indígena em RO

Lançamento da mostra acontece na noite dessa sexta-feira (26). Fotografias foram feitas em aldeias próximas ao município de Vilhena (RO).

A exposição fotográfica “Nambiquaras da Amazônia: riqueza cultural e tradição” começa nesta sexta-feira (26), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a organização, o objetivo é mostrar a riqueza cultural dos indígenas que povoam Rondônia.

A mostra está sendo organizada pelos produtores culturais vilhenenses Washington Kuipers, Marcio Guilhermon e Andréia Machado. O projeto da exposição foi contemplado pelo “Prêmio de Fotografia Dana Merril – 2017” do governo do estado.

As fotografias foram feitas pelo fotógrafo Washington Kuipers, em aldeias próximas ao município de Vilhena. “É um projeto que contribui para a valorização da cultura amazônica e promoção do respeito à cultura indígena, bem como a compreensão de outras realidades”, enfatiza Andreia.

A exposição será realizada na Fundação Cultural de Vilhena, com entrada gratuita. O lançamento acontece nessa sexta, às 19h. Depois disso, a mostra acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. O encerramento será no dia 16 de agosto.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo