‘Fake news’ complica a situação de Danilo na cadeia em ‘Espelho da Vida’

0
7

Se você acha que notícias falsas pipocam apenas aqui no mundo fora da ficção, fique sabendo que as fake news estarão também em ‘Espelho da Vida‘ para atormentar a já sofrida vida de Danilo (Rafael Cardoso). O rapaz foi preso porque planejava uma fuga com Julia (Vitória Strada), e o motivo para o encarceramento é o suposto roubo de joias da família de sua amada.

Na verdade ele apenas vendeu as joias para bancar a fuga. O problema é que o maléfico Eugênio (Felipe Camargo) tem os contatos certos para qualquer mutreta: o pai raivoso de Julia conseguiu convocar uma pessoa que desse um falso depoimento, incriminando Danilo e impedindo de vez a fuga da moça.

Será que Danilo conseguirá fugir dessas denúncias falsas? Isso você saberá acompanhando o resumão de ‘Espelho da Vida’:

Segunda-feira, 25 de fevereiro – Eugênio compartilha maldades com Gustavo Bruno

Preso e sem chance de sair, Danilo descobre que a única forma de se livrar da cadeia e voltar a pintar seus quadros na cachoeira é se Julia depor a seu favor. Isabel (Alinne Moraes) até tenta seduzir Alain (João Vicente de Castro), mas o diretor de novelas não cai nesse truque (repetido pela enésima vez).

Por motivos que não entendemos, Eugênio conta todos os seus plano e segredos para o igualmente vilão Gustavo Bruno. Alain entra em contato com a psicóloga Letícia (Letícia Persiles).

Terça-feira, 26 de fevereiro – Julia Castelo é intimada a depor

Isabel dá uma provocada no espírito obsessor de seu ex e toma um susto. Enquanto isso, no passado, a jovem Dora comenta o quanto não gosta de sua vida toda humilde, mostrando um lado mais ganancioso dessa moça.

Piedade (Júlia Lemmertz) até tenta impedir que Julia vá até a cadeia ver Danilo, mas a mocinha recebe uma intimação para depor. Enquanto isso, Eugênio faz ameaças para Danilo, caso sua filha não aceite se casar com o Gustavo Bruno.

Quarta-feira, 27 de fevereiro – Julia aceita se casar com Gustavo Bruno

Como não é nem louca de ameaçar a vida de seu amor, Julia topa se casar com o odioso Gustavo Bruno. Porém, escondidinha, a garota consegue mandar uma carta para Danilo na cadeia.

Disposto a tirar Danilo de vez da jogada (sem que precise matá-lo, porque isso terminaria a novela já essa semana), Eugênio tenta incriminar o pintor. Já Gustavo Bruno se jogou nas dicas de presentes de Dia de São Valentim atrasado e deu rosas brancas para Julia.

Quinta-feira, 28 de fevereiro – Alain tem novos questionamentos

Albertina (Suzana Faini) inventa uma fake news e diz que Danilo lhe roubou as joias. Por outro lado, Cris confessa que ela quem deu as joias para o amado. A verdade, porém, faz com que Eugênio fique louquíssimo e prenda a própria filha no quarto. No presente, Alain começa a se perguntar se sua vida passada não seria o assassino de Julia Castelo.

Sexta-feira, 01 de fevereiro – Julia vai em busca da verdade

Prestes a ser transferido para a prisão de verdade, Danilo é poupado após um depoimento da madre. Julia Castelo coloca Albertirna, a espalhadora de fake news, na parede. Esperamos barraco dos fortes.

Com a filha doente, Isabel coloca os planos de maldade de lado para pedir ajuda a Alain. No passado, Nestor sofre um acidente causado pelos malvados.

Sábado, 02 de março – Letícia é convidada a vir ao Brasil

Cris explica pela enésima vez que não vai rolar nada com Gustavo Bruno, e que ela ter aceitado o casamento foi apenas para não irritar seu pai um pouco violento.

Grace (Patrycia Travassos) percebe que o espírito obsessor estava no quarto da filha de Isabel. Letícia recebe um convite para deixar a Europa e embarcar numa palestra em Minas Gerais (lugar que acontece a novela, olha que coincidência). Alain vai com a filha e Isabel para o Rio de Janeiro.

Fonte: MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here