‘Galo da Meia Noite’ volta a desfilar após hiato de dois anos em Porto Velho

0
43

“Alô seu cabo Omar, o Galo da Meia Noite já vai se mandar…” É ao som do hino oficial que o Galo da Meia Noite retornas às avenidas de Porto Velho para o carnaval de 2020. Com dois trios elétricos e a participação de cantores locais, o bloco promete agitar uma multidão de foliões na noite desta quinta-feira (20).

Fazendo referência ao retorno do desfile após o período de pausa, o tema desse ano é “O voo da fênix no cantar do galo”. Mas sem essa história de fênix, o bloco de carnaval renasce das cinzas no seu melhor estilo de galo, que já dura 27 anos. O Galo é considerado o segundo maior bloco de carnaval da capital.

Nas edições anteriores, o Galo sempre cantou pontualmente às 0h na antiga sede do bloco, localizada na Avenida Rogério Weber. Dessa vez a concentração começa às 20h, na Avenida Pinheiro Machado.

Prometendo animar uma multidão, a programação de 2020 conta com shows da Banda Carijó e Piolho de Cobra. Além de outros artistas locais, como Alexandre Potência, Tom Brito e Leylson Lima.

O abadá ainda pode ser encontrado pelo público. Ele é vendido por R$ 70 na Barbearia Lobu’s, Barbearia Pioneiros, Lojas Carmen Steffens e na nova sede, situada na Avenida Pinheiro Machado com a Presidente Dutra.

Fonte: G1.Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here