GLOBO ESCOLHE LÉO SANTANA PARA REPRESENTAR SÃO JOÃO DA BAHIA E FORROZEIROS CRITICAM

0
36

Vários outros representantes do estilo também se posicionaram contra a opção feita pela Globo. Entre os que se manifestaram, estão o produtor cultural Sérgio Siqueira, os artistas França (ex-Mastruz com Leite) e Adelmário Coelho e o jornalista Gabriel Carvalho, entre outros.

Entre internautas de forma geral, alguns comentários tiveram repercussão. “É inadmissível e totalmente inadequado o Léo Santana representar o São João do Nordeste quando temos milhares de artistas com competência, história e mérito pra isso. É uma total falta de respeito com os forrozeiros que batalham muito pra conquistar seu espaço”, afirmou uma internauta. “Ficamos sem forró por causa desse vírus e tinha milhares de artistas e bandas que representam o forró baiano”, disse outra.

Veja algumas reações:

Até o momento, Léo Santana não se manifestou sobre a polêmica. Em declaração ao ‘Uol’, a Rede Bahia, que transmite a Globo no estado, afirmou que o assunto era de responsabilidade da Rede Globo Nordeste, que une a programação de todas as afiliadas na região. Já a coordenadora de produção da Rede Globo Nordeste, Izabel Carvalho, afirmou que as afiliadas, como a TV Bahia, escolheram os artistas.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here