IRMÃO REPRESENTA MARÍLIA MENDONÇA NO ‘MELHORES DO ANO’ E SE EMOCIONA NO PALCO

0
4

 

Na noite deste domingo (2) o irmão de Marília Mendonça – Gustavo – não conseguiu conter as lágrimas e emocionou muitos brasileiros ao prestar uma homenagem à cantora no ‘Melhores do Ano‘, apresentado por Luciano Huck na TV Globo.

Ao lado de Dom Vittor, com quem mantém uma dupla sertaneja, Gustavo cantou ‘De Quem é a Culpa?‘, de autoria de Marília Mendonça, lançada em 2017 (algum tempo após a morte de Cristiano Araújo, que havia gravado uma versão mas não chegou a lançar).

“É uma emoção enorme estar aqui representando minha irmã, a minha pequena, que hoje está no céu. Com certeza ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também”, disse Gustavo, sem conseguir conter as lágrimas.

“Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato pelo tempo que eu tive com ela aqui na Terra, eu tenho certeza que ela está me esperando lá [no céu]”, afirmou o sertanejo.

IRMÃO HOMENAGEIA MARÍLIA MENDONÇA

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a homenagem do irmão à Marília Mendonça.

“A homenagem no Melhores do Ano para a Marília Mendonça, feita pelo irmão e amigo dela, foi muito lindo de se verChorei e arrepiei“, comentou um rapaz.

“Chorei demais, gente… Marília, você é eterna!”, disse uma fã ao assistir a homenagem. Meu coração não aguenta com uma dessas”, comentou outra pessoa. “Que coisa mais linda. Te amo Marília, disse um seguidor.

Assista à homenagem de Dom Vittor e Gustavo para Marília Mendonça:

Foto: Reprodução/Instagram

Veja agora Marília Mendonça cantando ‘De Quem é a Culpa?’ na gravação do DVD ‘Realidade’, lançado em 2017:

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here