728 x 90

Grávida, Tatá Werneck volta a gravar Lady Night e posa com look inusitado. Foto!

Grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck começou a gravar uma nova temporada de seu programa de entrevistas no Multishow. Em foto postada no Instagram dos bastidores da atração, ela apareceu com um macacão roxo neon, evidenciando a barriga. Na legenda, manteve o bom humor que é sua marca registrada. “Fico feliz que a equipe do Lady Night respeite minha gravidez e me dê a certeza de que sempre terei minha integridade e dignidade respeitadas”, escreveu a artista, que já havia notado, em postagem anterior, as novas curvas trazidas pela gestação.

‘Parecendo um Teletubbie’, brinca seguidora

A foto arrancou risos e comentários bem humorados dos seguidores da noiva de Rafael Vitti. “Você não existe!”, exclamou um. Outro a comparou com um personagem de animação infantil: “Tatá, tá parecendo o Teletubbie”. Houve ainda quem lembrasse de um artigo de hortifruti. “Mulher, a senhora foi gravar vestida de berinjela?”, perguntou um. “Super berinjela grávida ativar!”, brincou outro. Segundo informações da colunista de TV Patrícia Kogut, o sofá do talk show de Tatá Werneck receberá convidados de peso: Ivete Sangalo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes devem responder às perguntas bem-humoradas da apresentadora. Outro apresentador global confirmado é Luciano Huck. Deborah Secco e Lulu Santos também estão entre os confirmados.

Nome da filha ainda não foi definido: ‘Mil dando pitaco’

Rafael Vitti explicou que o casal ainda não chegou a um consenso sobre o nome da bebê. “É muito difícil, porque são duas pessoas escolhendo e mais mil dando pitaco. Mas vamos escolher um nome lindo, tenho certeza”, disse o intérprete de João em “Verão 90”. A parceria da noiva com a mãe, Valéria Alencar, foi destacada: “Ela está orientando, está bem próxima dela. Está dando livros, fazendo sopinha”. E até os pets dos atores não saem de perto de Tatá. “Eles deitam bem em cima da barriga dela. Acho genial. Espero que sejam muitos amigos e tenha muita harmonia”, disse o ator, elogiado por Tatá em seu empenho ao cuidar dela na gravidez.

Atriz se posicionou após críticas a brindes: ‘Não acham desrespeito xingarem’

Após dividir nas redes sociais qual seria o brinde de seu chá de bebê, Tatá foi alvo de críticas nas redes sociais. “Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal é meu chá”, esclareceu no Twitter.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2