728 x 90

“Guardião”: Laura revela a Olavo quem será a sua próxima vítima

Esperto que só, Olavo (Tony Ramos) percebeu que a filha está por trás do tiro que acertou Gabriel (Bruno Gagliasso). Na novela O Sétimo Guardião, o empresário procura Laura (Yanna Lavigne) para uma séria conversa e vai direto ao ponto.

“Não consigo entender, filha. O que aconteceu com você? Mandou atirar no Gabriel por vingança.”

Laura percebe que não tem como esconder a verdade de Olavo e confessa:  “Foi isso mesmo, pai, não vou ficar aqui de meias palavras. Eu quero o Gabriel morto, sim! E não vou parar por aí. A próxima da minha lista é aquela desgraçada da Luz. Como, ainda não sei. Mas também vou acabar com ela!”

Olavo diz que a filha agiu de forma precipitada e que isso poderia ter prejudicado o seu plano para se apoderar da fonte. O empresário também não entende por que Sampaio (Marcello Novaes) aceitou a missão de acabar com a vida de Gabriel. Mas claro que Laura esconde do pai que ela está se relacionando com o capanga: “Ele faz o que mando porque trabalha pra você… E eu sou sua filha!”

O ricaço não engole essa história: “Ah, Laura, eu não nasci ontem, desse jeito você está me desmerecendo! Acha que sou tão ingênuo a ponto de acreditar nisso?”

Laura conta que Sampaio ficou do seu lado quando ela caiu da escada, mas Olavo dá uma ordem à filha: “Diga a ele pra deixar o Gabriel lá, no coma, quieto, pois neste momento isso é melhor pros nossos interesses!”

A mulher acata, mas avisa que em breve terá uma nova missão para dar ao capanga. Dessa vez, quer ver Luz (Marina Ruy Barbosa) fora do seu caminho:

“Queria tanto ver o Sampaio apertando aquele pescocinho dela…. Posso mandar fazer isso depois?”

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo