728 x 90

“Guardião”: Sóstenes decide investigar verdade sobre Luz

Uma reviravolta pode mudar o destino de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Murilo (Eduardo Moscovis) percebeu que a história da filha perdida da dona do cabaré pode estar ligada ao passado da neta de Sóstenes (Marcos Caruso). E esse momento tem tudo para abalar a vida das personagens.

Decidido a saber o que realmente aconteceu, Murilo resolve ter uma conversa com Sóstenes. Ele pede ao pai que recorde toda a história de Luz: como ele a encontrou ainda bebê e todos os datalhes envolvendo a maneira como a menina entrou em sua vida. No meio do papo, Murilo pergunta: “Não tem algo material, algum objeto, a roupinha que Luz tinha vestida, sei lá… Alguma coisa que tenha guardado desde aquela noite?”

Sóstenes, então, questiona o motivo do interesse do filho em fazê-lo relembrar de momentos tão sofridos de sua vida. É aí que Murilo abre o jogo: “Vou ser curto e grosso: descobri que a Ondina teve uma filha que foi sequestrada em Tubiacanga, na mesma época. E ela nunca mais teve notícias da criança.”

E depois ele completa: “Essa criança pode ser a Luz, pai!”

Sóstenes fica impressionado pois nunca soube que Ondina teve uma filha. Murilo explica que perguntou a ela as datas e todas as informações batem com a época em que Luz foi encontrada. “Quieto que eu não vou ficar! É só amanhecer e o último cliente do cabaré sair que eu vou estar lá para falar com a própria Ondina!”

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo