Gusttavo Lima rebate crítica por ter lançado a faixa “Balada do Buteco” em meio à pandemia

0
5

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para rebater alguns comentários negativos que recebeu por ter lançado a faixa “Balada do Buteco” em meio à pandemia do novo coronavírus.

O músico sertanejo, que estreou o single nas plataformas digitais na última sexta-feira (7), ficou entre os principais tópicos do Twitter principalmente após a crítica feita pelo jornalista Mauro Ferreira, do G1, ter repercutido bastante entre os internautas.

Na matéria, o jornalista afirma que a música “foi lançada na pior hora possível”, por estar falando sobre festa e curtição em bar no momento em que o Brasil chega aos 200 mil mortos devido à Covid-19, acrescentando que “faltou discernimento ao artista e à gravadora Sony”.

Após ver o assunto circulando nas redes, Gusttavo rebateu: “Ahhh desculpa, da próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fechou? kkk. Era só o que faltava”, escreveu ele.

“Não espere pela aprovação de ninguém, ok? Você só é responsável pelo que você faz, fala e pelo o que EMITE… E não pelo o que as pessoa opinam ao seu respeito”, acrescentou Gusttavo.

Veja:

 

 

“Balada do Buteco” é a primeira faixa lançada pelo cantor em 2021 e faz parte do projeto “O Embaixador The Legacy”.

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here