Evento lança campanha ‘Be the one’, da ONU. Ao G1, ela adianta que está preparando 1ª live só dela: ‘Estou me coçando pra fazer show, mas é importante fazer com segurança’.
Nesta quinta-feira, Iza participa de uma live do projeto “Be the one”, a partir das 14h, com transmissão no Multishow. No evento que apresenta a campanha da ONU para dar visibilidade a refugiados, ela deve cantar pelo menos três músicas (“Dona de mim”, “Meu talismã” e “Brisa”).
Mas o que os fãs também querem saber é se, em breve, ela pretende fazer uma live só dela. A resposta é sim, mas com ressalvas. “Eu estou desenhando uma forma de, sim, fazer uma live de forma segura. Sem envolver gente pra caramba”, conta Iza.
A campanha “Be the one” é uma parceria da Organização das Nações Unidas com a Fundação Humanity Lab. Além da live com show e debate, o início da campanha é marcado pelo lançamento da música “Let Me Be The One”, parceria de Iza com o rapper americano Maejor.
Em entrevista ao G1, por telefone, Iza explica por que decidiu fazer parte desse projeto e fala da rotina dela durante a pandemia da Covid-19.
Ela elege a melhor trilha para lavar louça, o melhor passatempo durante a quarentena e diz que o segundo álbum deverá ter o mesmo estilo “misturadão” do primeiro.
Fonte: G1.Globo