728 x 90

Jaderson Colares diz que não vai para reeleição, em Presidente Médici, RO

O vereador mais votado de Presidente Médici, afirmou durante entrevista Ao Vivo na Plan 92,7 Mhz, que não vai para reeleição.

Jaderson Colares (PSB) durante entrevista no Jornalismo da Tropical FM

Enquanto há planejamento de muitos novos candidatos ao pleito de vereador para as próximas eleições, o vereador campeão de votos, Jaderson Colares (PSB), campeão em duas eleições de votos, não quer ser candidato à reeleição e afirma categoricamente que não sonha mais em ser prefeito.

Jaderson Colares tirou 427 votos na ultima eleição. Ele foi o mais votado. Durante entrevista no Programa Tropical Ao Vivo, o parlamentar mediciense, que é funcionário federal, disse com todas as sílabas que não é pré-candidato a reeleição para vereador, o que deixou muita gente atônita.

Ouça o momento em que o vereador falou e afirmou. Clique abaixo:

 

 

O vereador também respondeu as cinco perguntas do Jornalismo da Tropical FM 92,7 Mhz. Em todas as respostas, o legislador deixou clara a sua postura diante dos papeis sociais que exerce como, pessoa, funcionário público, vereador e cidadão.

Jaderson elogiou o trabalho do poder executivo, mas criticou a falta de seguro do pick-up furtado em Porto Velho. O veículo estava com o prefeito e um assessor a época. Até os dias atuais, não há informações sobre para onde e com quem está, a caminhoneta que custa a bagatela de ao menos R$ 130 mil, em valores atualizados.

Nelson Salim Salles

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2