728 x 90

Jair PM critica com veemência prefeito de Alvorada

Vereador não poupa críticas a atual administração. “Queria elogiar, mas não há nada de bom”.

Jair PM é vereador em Alvorada e faz oposição ferrenha ao prefeito.

 

O vereador Jair PM (PP) de Alvorada do Oeste (RO), Região Central, voltou a criticar a administração do prefeito Walter (MDB). Jair disse que faltam investimentos para melhorar a saúde, infraestrutura do município e das vicinais. Ele também lembrou a suspensão de um concurso público, que de acordo com ele, obteve mais de 8 mil inscritos.

O parlamentar também admitiu que é candidato pré-candidato a prefeito pelo município de Alvorada do Oeste. Jair PM declarou que está de saída do Partido Progressista. “Estou apenas aguardando a brecha para poder migrar para outra sigla, que me valorize e me dê a oportunidade que eu almejo”, disse Jair.

O PM da reserva tem história de pioneirismo em Alvorada do Oeste. Jair PM mora há mais de 30 anos no município e acompanhou de perto as transformações pelas quais passou Alvorada do Oeste, o município mais antigo ao longo da BR-429, que liga a Região Central ao Vale do Guaporé.

Jair PM nunca teceu sequer um comentário positivo da atual administração. O vereador não consegue ver nada que aos seus olhos, pelo menos, seja bom na administração do prefeito Professor Walter.

Novamente nesta semana ao dar entrevista, Jair fez questão de demonstrar toda a sua insatisfação com o mandatário.

Acompanhe clicando no áudio abaixo:

 

 

Nelson Salim Salles

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo