Jaru: Motociclista tem perna decepada em acidente na BR-364, neste domingo

A vítima seguia para Jaru, quando sofreu o acidente por volta das 19h00. Identificado como ‘Léo’, homem trabalha num posto de combustíveis.

0
194
A vítima foi socorrida primeiro por um motorista, que o deixou estabilizado até os Bombeiros chegarem.
Foto: Divulgação WhatsApp

Neste domingo, dia 15 de março, um homem perdeu a perna esquerda, depois de sofrer um acidente de motocicleta na BR-364, altura da Linha 610, enquanto seguia para Jaru (RO), onde mora.

Léo, como foi identificado, foi socorrido por um morador de Jaru, que seguia logo atrás dele. A perna foi totalmente decepada, segundo informações do motorista. “Ele passou por mim na moto. Logo a frente, já na entrada da Linha 610, avistei ele caído e a perna decepada. Tirei minha camisa, fiz um ‘torniquete’ e estabilizei até a chegada dos bombeiros”, confirmou o motorista, que falou com o Jornal Eletrônico Portal P1.

Conforme apurado pelo Jornal Eletrônico Portal P1 junto de autoridades que participaram do registro da ocorrência, o motociclista teria feito uma ultrapassagem e se chocado na lateral de um caminhão.
O motorista que socorreu Léo, que trabalha num posto de combustíveis da cidade, disse que não reparou qualquer anormalidade no local queda e que não avistou nenhum outro veículo, que não fosse a motocicleta, que a vítima conduzia.

A qualquer momento mais informações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here