728 x 90

Jerônimo e Vanessa terão final feliz ao lado de Galdino em “Verão 90”: todos os detalhes

“Verão 90” está na reta final e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) terão um fim bem diferente do que os vilões costumam ter. Geralmente, os personagens maldosos acabam presos, mortos ou na cadeia, mas o casal de pilantras vai terminar rico e, claro, com Galdino (Gabriel Godoy) do lado.

Final de Jerônimo e Vanessa em “Verão 90”

De acordo com site Notícias da TV, Jerônimo e Vanessa terminarão ricos e felizes “Verão 90”. A última cena dos vilões, que vai ao ar no dia 26 de julho, mostrará o casal de pilantras em um iate luxuoso brindando com Galdino.

Nos últimos capítulos, a trama terá um salto para o ano de 1997, quando Jerônimo, Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa terão cumprido pena por terem mentido no julgamento de Nicole (Barbara França) e serão soltos.

Depois disso, Jerônimo e Quinzinho voltarão para suas família, enquanto Vanessa desaparecerá. O filho de Janaína (Dira Paes) vai trabalhar no restaurante da mãe, escreverá um roteiro de sucesso sobre a história do Patotinha Mágica e trabalhará ao lado de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) durante a gravação do filme.

A pré-estreia será um sucesso e vai contar até com a presença de Herculano (Humberto Martins), que a essa altura será um diretor renomado. A gravação fará com que os irmãos Guerreiro se reconciliem, para a felicidade de Janaína.

Mas essa fase de bom moço do “galã” não vai durar muito tempo. No último capítulo, Jerônimo receberá um telefonema de Vanessa pedindo para reencontrá-la. A “gatosa” revelará que está vivendo fora do país e vai convidar o pilantra para partir com ela.

Jerônimo logo aparecerá com Vanessa em um iate luxuoso: “Esse iate…? Como você conseguiu?”, perguntará, surpreso. Ele se espantará mais ainda quando Galdino surgir e contar que foi ele quem arranjou o barco.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo