Ji-Paraná: primeiro detido em 2020, é executado a tiros quando chegava em casa, nesta noite de quinta-feira

Jovem de 20 anos foi alvejado na cabeça e no peito. A vítima tinha passagens pela justiça. Ninguém foi preso até o momento.

1
289

No inicio da madrugada desta sexta-feira, dia 13 de março, o jovem Nicola Leite Nascimento, que tinha 20 anos, foi morto por um desconhecido, enquanto chegava em casa com a namorada, na rua Tiradentes, bairro Vila Jotão, em Ji-Paraná (RO), Região Central.

Conforme a policia militar, o jovem foi alvejado na cabeça e no peito. Ele chegou ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em Ji-Paraná.

Nicola foi um dos primeiros a ser preso em 2020, na cidade. Segundo informações das autoridades, a vítima de assassinato era envolvida com tráfico de droga, conforme ocorrências registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O executor de Nicola estaria de camiseta branca e atirou sem mencionar qualquer palavra. “Eu ouvi o barulho e quando saí da casa, vi meu namorado no chão agonizando”, disse a companheira da vítima.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná estão investigando o crime. Não há mais informações.

 

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here