João Luiz fala sobre as próximas eleições em Alvorada do Oeste

Para o presidente da câmara a nova forma de disputa trará mais candidatos. Ele também destacou a importância de investimentos em infraestrutura.

0
19
Vereador João Luiz fiscalizando o trabalho de encascalhamento de vicinais no interior de Alvorada do Oeste.
Foto: Rede Social Divulgação

Em recente entrevista na Tropical FM 92,7 Mhz em Presidente Médici (RO), Região Central, o vereador presidente da câmara municipal de Alvorada do Oeste (RO), há 450 km de Porto Velho, João Luiz (PT) disse que as eleições deste ano, no município deverão ser mais acirradas.

Conforme o parlamentar, é imprescindível que a população analise, conheça e participe diretamente dos trabalhos dos poderes legislativo e executivo, a fim de fazer suas escolhas de maneira madura e que vá ao encontro das necessidades do município.

“A população sabe quem está trabalhando e correndo atrás de melhorias que beneficiem todos de maneira igualitária”, disse João Luiz enquanto era entrevistado Ao Vivo no Programa Vale Tudo da emissora, que vai ao Ar das 12h00 as 13h00 e é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Durante a entrevista de cerca de 45 minutos, o parlamentar destacou o trabalho do poder legislativo e criticou a atuação do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER/RO), que não atendeu aos inúmeros pedidos feitos a 7ª Residência, que fica no município, para atender moradores da zona rural, especialmente das vicinais 48 e 52, que ficaram isolados no final do ano.

Preocupado com o transporte escolar, já que ao menos duas pontes, sendo uma delas na Décima e outra na Quarenta, apresentam problemas, o parlamentar disse que já cobrou providencias do DER/RO para a ponte da Décima e informou a SEMOSP sobre a ponte da Quarenta.

Acompanhe a fala de João Luiz que destaca ao menos dois assuntos importantes, infraestrutura e também as eleições. Clique e Ouça:

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here