João Luiz (PT) Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alvorada do Oeste. Foto: Arquivo Pessoal

O vereador João Luiz (PT), de Alvorada do Oeste (RO), distante em torno de 450 km de Porto Velho, presidente da Câmara Municipal, falou durante entrevista na Rádio Tropical FM – integrante da Rede Plansol de Rádio – que o poder legislativo do município, vai criar uma “Ouvidoria” para atender toda a população, inclusive, recebendo novas ideias, requerimentos, projetos e aaté denúncias.

Conforme o vereador, o Tribunal de Contas do Estado – TEC – exigiu que todas as Câmaras Municipais tenham uma sala como ‘Ouvidoria’, com estrutura necessária para oferecer todo o suporte exigido às pessoas que buscarem por atendimento nestes locais.

João Luiz destacou também que serão oferecidos: e-mail, para que as pessoas possam enviar informações, projetos, ideias e as denúncias.
Uma linha telefônica, tanto fixa, como também um número de WhatsApp, aplicativo de mensagens de texto e que envia fotos, vídeos, arquivos de vários formatos e que é muito usado na atualidade.

O vereador destacou que os próprios servidores da casa, serão treinados para receber o cidadão no local e atende-lo. João Luiz fez questão de frisar, que não haverá aumento nos gastos públicos e que os servidores que já ocupam seus cargos na casa de leis atualmente, serão responsáveis por atender na ouvidoria.

Ouça o áudio com a declaração de João Luiz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here