728 x 90

João pode não ser pai do bebê de Moana em ‘Verão 90’

As semanas finais de ‘Verão 90‘ estão chegando e alguns problemas da novela vão sendo misteriosamente solucionados. Lembra o caso da Moana (Giovana Cordeiro) estar grávida de João (Rafael Vitti), o que seria um “impeditivo” para ele curtir de vez o amor com Manu(Isabelle Drummond)? Então, isso será resolvido de forma bem simples então.

Como a novela é ambientada nos anos 90, quando ainda era bem comum esse pensamento antiquado de ser “obrigado” a se casar com uma pessoa que espera seu filho, as autoras resolveram esse problema fazendo com que Moana afirmasse que João não é o pai da criança. A garota ainda afirma para Manu que nada rolou entre os dois, então o amor do casal principal está de portas abertas como uma Brasília amarela.

Mas ‘Verão 90’ ainda reserva muitas surpresas, confira nosso resumão:

Segunda-feira, 15 de julho – Jerônimo pede para Galdino fugir

João explica para Vanessa (Camila Queiroz) sobre o exame de DNA e implora para ela confessar que mentiu no julgamento.

Jerônimo (Jesuita Barbosa) avisa Galdino (Gabriel Godoy) que ele precisa fugir. Jerônimo explica a Galdino o que ele deve fazer para fugir do país. Mercedes (Totia Meirelles) encontra Andreas em seu quarto.

Terça-feira, 16 de julho – Álamo descobre a verdade sobre Galdino

Mercedes aciona a polícia, mas Galdino escapa. Janaína (Dira Paes) pede seu amado Raimundo (Flávio Tolezani) em casamento.

Patrick (Klebber Toledo) nem percebe a tensão sexual entre Gisela (Débora Nascimento) e Ticiano (Ícaro Silva). João recebe a missão de entrevistar Manu. Álamo (Marcos Veras) descobre que Andreas se chama Galdino. Janaína desconfia que seu filho está envolvido na grande mutreta da novela.

Quarta-feira, 17 de julho – Vanessa tenta escapar

Jerônimo é denunciado para a polícia por seu irmão e sua mãe. Sem escapatória, Jerônimo é chamado para depor. Larissa (Marina Moschen) sugere que Dandara (Dandara Mariana) conte a verdade sobre a paternidade. Ticiano chama Gisela como sua maquiadora. Jerônimo vê Vanessa prontinha para fugir.

Quinta-feira, 18 de julho – João é inocentado

Vanessa avisa o andamento da sentença de João para Jerônimo. João prova para Janaína que Jerônimo conhecia Galdino. O casalzinho Jerônimo e Vanessa não tem para onde ir e se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane (Claudia Raia), rainha da cafonagem, prepara um vídeo para o casal Manu e João. João é inocentado, e o casal patotinha se emociona.

Sexta-feira, 19 de julho – Janaína se une a Lidiane

Madá (Fabiana Karla) tem uma visão da Raven e enxerga João perseguindo Jerônimo.

Manu fica meio constrangida diante da gravidez de Moana. Janaína comemora tanto o fato de ter conseguido um marido como a liberdade de seu filho. Ticiano e Gisela se beijam, mas sentem culpa por isso. Janaína cede e ajuda Lidiane a reaproximar o casal patotinha.

Sábado, 20 de julho – João pode não ser o pai do filho de Moana

Quinzinho (Caio Paduan) se emociona ao ouvir as batidas do coração do bebê de Dandara. Janaína descobre que quem roubou seu dinheiro foi Jerônimo.

Jerônimo comunica que seu dinheiro está na TeleVendão, então ela precisa ir até a emissora. Moana conta para João que tem uma chance do bebê dela não ser dele, e depois ela ainda explica para a Manu que não rolou nada entre João e ela. Vanessa é flagrada no TeleVendão.

Fonte: MdeMulher

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo