728 x 90

João será inocentado após exame de DNA em “Verão 90”: todos os detalhes

O avanço da ciência será essencial para que João (Rafa Vitti) consiga provar sua inocência em “Verão 90”. Após a descoberta do teste de DNA, o protagonista conseguirá reabrir o caso do Crime de Joatinga e ser inocentado.

 

Na década de 1990, o teste de DNA ainda estava dando seus primeiros passos e não era popularizado. No entanto, enquanto estiver assistindo televisão, João ficará sabendo do primeiro crime que foi solucionado utilizando esta ciência e terá uma ideia.

O mocinho ficará animado e afirmará para Janaína (Dira Paes) que agora ele tem uma chance de provar sua inocência. A mãe do ex-radialista não entenderá do que se trata e questionará como códigos genéticos podem ajudá-lo.

João lembrará que o sangue encontrando nas unhas da VJ Nicole (Barbara França) era do mesmo tipo que o dele, B negativo. Ele continuará explicando que, com este novo exame, ele conseguirá provar que o sangue não era o dele, já que não tinha o seu DNA.

A novidade deixará Janaína apreensiva, que ainda não conseguirá entender como funciona e dirá parecer mais coisa de filme de ficção científica. Mesmo assim, João não perderá as esperanças e irá atrás.

Teste de DNA prova inocência

Após João procurar sua advogada e solicitar que ela peça um teste de DNA, o mocinho ficará convicto de que conseguirá provar sua inocência, de acordo com o site Notícias da TV.

Uma semana depois, Giovana (Tarciana Saad) retornará com os resultados e fará questão de levá-los pessoalmente para João. Ela revelará que o jovem está livre e que foi inocentado, já que o DNA encontrado não era o dele.

Com isso, ficará comprovado que o ex-Patotinha não teve nenhuma ligação com a morte da VJ, para a felicidade de Janaína e João, que irão comemorar muito.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo