Jovem esfaqueia marido 5 vezes durante discussão em Porto Velho

0
7
Unisp Sul em Porto Velho — Foto: Diêgo Holanda/G1

Um homem de 37 anos foi esfaqueado pela companheira, de 22 anos, durante uma discussão na noite de segunda-feira (23) em Porto Velho. O crime aconteceu no bairro Floresta, Zona Sul. A vítima levou cinco facadas e precisou ser internada no pronto-socorro João Paulo II. A suspeita não foi localizada.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que casal havia brigado pela manhã e a jovem decidiu ir embora. No fim da noite, a mulher foi até a casa buscar pertences juntamente a filha.

Conforme o registro da PM, a mãe e a filha do homem ouviram uma discussão e já encontraram a vítima ensanguentada e a mulher com uma faca. A suspeita foi levada para a casa dos fundos do terreno e trancada no imóvel.

O homem conseguiu derrubar a porta da casa e tentou tomar a faca da mulher, mas não conseguiu e ainda foi ferido novamente por ela. Em seguida, a mulher pegou a filha e fugiu usando uma bicicleta.

O homem foi socorrido ao pronto-socorro João Paulo II e, de acordo com o boletim registrado, a vítima levou cinco facadas. O crime foi registrado como homicídio tentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp Sul).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here