JULIANO CEZAR: SERTANEJO MORRE APÓS SOFRER INFARTO DURANTE SHOW NO PARANÁ

0
0

Os últimos momentos do ano de 2019 parecem estar marcados por tragédias em cima dos palcos. Após a morte de uma cantora de forró em show no Piauí, o sertanejo Juliano Cezar sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava na cidade de Uniflor, interior do estado do Paraná. Ele, que tinha 59 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (31).

De acordo com declarações do produtor Mauro Vasconcelos ao site ‘G1’, Juliano Cezar chegou a ser socorrido em um posto médico nas proximidades do local do evento. Mesmo assim, acabou não resistindo.

O produtor conta que, no hospital, Juliano recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimar o cantor. O artista era casado e não tinha filhos.

O corpo do sertanejo será velado e sepultado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde nasceu. Antes, haverá também um velório na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde ele morava atualmente. As duas cerimônias serão abertas ao público.

Um vídeo gravado durante o show mostra o momento em que o artista cai atrás do sanfoneiro da banda. Assista:

Durante seus 30 anos de carreira, Juliano Cezar lançou 10 CDs e 3 DVDs. O sertanejo começou a fazer sucesso ao cantar ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.

Ele chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria de ‘Melhor Álbum Romântico’. Músicas como ‘Rumo A Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos Da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são alguns dos sucessos lançados por ele.

A página oficial do cantor no Instagram deu a notícia para os fãs. Veja:

 

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here