Juliette vai continuar morando na casa de Anitta ao voltar para o RJ em duas semanas

0
2

Juliette está matando a saudade da família na Paraíba e só deve voltar ao Rio em 2 semanas; campeã do ‘BBB21’ vai continuar hospedada na casa de Anitta
 

Campeã do “BBB 21”, Juliette voltará ao Rio de Janeiro daqui a duas semanas e no retorno continuará morando na mansão de Anittade quem já teve “aluguel cobrado”, em tom de brincadeira. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira (17). A advogada e maquiadora está morando na casa da funkeira praticamente desde o fim do reality, há pouco mais de um mês.

Por ora, Juliette, que vem empilhando contratos publicitários, além de um novo vínculo da Globo, ainda não decidiu onde comprar um imóvel. Já a mãe de Anitta optou por continuar morando em um apartamento de frente para a praia na Barra da Tijuca e, assim, deixar a paraibana mais à vontade no imóvel.

 
 

Enquanto isso, Juliette, que será atração de live ao lado de Elba Ramalho e Wesley Safadão, mata a saudade da família em Campo Grande. Os parentes da vencedora do “BBB 21” optaram por deixarem a casa na qual ela morava como forma de evitar aglomeração diante do imóvel. Lourival Feitosa, pai da influencer, se emocionou ao rever a filha após 6 meses. “Só de pensar que és minha filha, me emociono. Sinto que sou o pai mais abençoado do mundo. Te amo”, afirmou.

EX DE ANITTA É APONTADO COMO AFFAIR DE JULIETTE

A campeã do reality afirmou ter “paqueras” após a saída do “BBB”, porém afastou um relacionamento mais sério. Contudo, Juliette vem sendo apontada como affair do empresário Luiz Restiffe, que deverá acompanhar uma live da advogada neste final de semana. Paulistano, sócio da agência InHaus, bon vivant e aventureiro. Assim pode ser definido o rapaz que teve affair com Anitta no passado.

Já em uma entrevista, a maquiadora afirmou que por enquanto namoro não é sua prioridade. “Agora estou solteira, solteiríssima e em busca de um novo amor. Mas vai demorar, porque eu vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”, disse. E ao ser questionada se teria um relacionamento aberto, cogitou.

“Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto (…). Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho. Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto”, disparou ela, que emocionou e fez Gilberto Gil chorar em show à distância.

JULIETTE REFLETIU SOBRE PARTICIPAÇÃO NO ‘BBB 21’

Também em entrevista, a paraibana contou que está fazendo terapia e que algumas mágoas do reality não foram superadas. “Eu ainda não estou 100%, estou machucadinha. Não pelo que os outros fizeram comigo, mas por eu ter ficado muito tristinha. Eu teria sido mais leve. E teria evitado falar palavras que machucam”, apontou

por purepeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here