728 x 90

Kanye West lança “Jesus is King”, seu álbum de temática gospel

Depois de vários adiamentos, finalmente Kanye West disponibilizou o já famoso “Jesus is King”, seu álbum de temática gospel, para audição. Desde o ano passado que o superstar do rap estava prometendo lançar o trabalho, mas ele nunca se materializava.

Finalmente, ele disse que hoje (25) disco sairia impreterivelmente. Só que à meia-noite quem foi às plataformas de streaming musical e digitou “Jesus is King” só achou mesmo uma playlist com músicas já lançadas de Kanye e outros artistas criada pela gravadora Def Jam.

Quando os fãs já estavam se conformando em esperar um pouco mais, West finalmente liberou o álbum há algumas horas. Ainda assim, não esperem um épico com muitas faixas e longa duração, como já está virando padrão entre os astros do hip-hop. “Jesus is King” é um trabalho enxuto. São apenas onze curtas faixas em 27 minutos, marcadas pelo clima de louvor, com influências de soul e gospel tradicional e nenhum uso de palavras de baixo calão.

As participações especiais também são discretas, Clipse e Ty Dolla Sign estão entre os convidados. Entre essas, a mais curiosa, e inusitada, é a do saxofonista Kenny G que faz um solo em “Use This Gospel”.

Escute “Jesus is King” e diga nos comentários o que achou dele:

Fonte: Vagalume

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo