728 x 90

Laerte Gomes é entrevistado por em duas emissoras da Rede Plansol de Rádio e fala sobre o primeiro trimestre de 2019

O presidente da assembleia legislativa falou sobre infraestrutura, economia e governabilidade.

 

Nesta manhã de quinta-feira, dia 02 de maio de 2019, o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da assembleia legislativa de Rondônia, foi entrevista pelo radialista Licomédio Pereira, que apresenta de segunda, a sexta-feira o Ji-Paraná Ao Vivo das 7h00 às 8h30 e ao meio dia, esteve em Presidente Médici, oportunidade em que foi entrevistado pelo radialista Nelson Salim Salles no Vale Tudo, que vai ao ar Ao Vivo, sempre de segunda, a sexta-feira, das 12h às 13h, chegando em mais de vinte municípios nas regiões Central e Zona da Mata.

 

ENTREVISTA EM PRES. MÉDICI

 

 

A entrevista abordou assuntos polêmicos como, as altas taxas do Detran, a economia da assembleia legislativa, que chegou a mais de R$ 25 milhões, além da negativa ao empréstimo de U$$ 30 milhões, que o executivo buscava para modernização do fisco no estado. O parlamentar também teve de responder a questões que envolvem a infraestrutura das Rodovias estaduais. As mais problemáticas são a RO-479 – que liga o distrito de Estrela de Rondônia a BR-364 e o município de Rolim de Moura.

A RO-135 – que liga o distrito de Nova Londrina ao município sede Ji-Paraná e também a BR-429, passa por vários problemas infraestruturais.

Laerte Gomes durante a entrevista, garantiu que o DER/RO vai patrolar e assistir da maneira como vinha fazendo, todas as vicinais com problemas.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2