728 x 90

Laerte Gomes fala sobre polêmicas durante entrevista na Tropical FM

Deputado criticou Energisa, Caerd, DER/RO e Detran/RO.
Sobre a candidatura a prefeitura de Ji-Paraná e os áudios da Draco, foi ameno.

O presidente esclarece que atende reivindicações dos profissionais da Educação

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), foi entrevistado no final de semana pelo radialista Nelson Salim Salles que é responsável pelo jornalismo da emissora Tropical FM 92,7 Mhz, integrante da Rede Plansol de Rádio.

A entrevista abordou assuntos extremamente interessantes, como, por exemplo, a CPI da Energisa, a situação deplorável em que se encontra a Caerd, as taxas do Detran/RO e a falta de atendimento por parte do DER/RO aos municípios.

Conforme Laerte Gomes o Detran/RO precisa rever conceitos e criticou a chamada para atualização – substituição – das placas dos veículos. O parlamentar também tocou no assunto ‘blitz’ que segundo ele, vem acontecendo de forma abusiva.

O DER/RO foi o que mais sofreu críticas por parte dos ouvintes, enquanto Laerte Gomes era entrevistado. Foram diversas participações, pedindo providencias para vicinais que sempre foram atendidas pelo governo do estado através do órgão e que neste ano, não houve acordo ainda.

Laerte Gomes respondeu também aos questionamentos feitos por ouvintes, que participaram ao vivo e também através de canais interativos, como o WhatsApp, indagando sobre sua participação nas eleições do próximo pleito. Os ouvintes quiseram saber se ele [Laerte Gomes] é ou não é, pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná.

O presidente da Assembleia Legislativa respondeu que este é um assunto para ser tratado em família e com o grupo político que lidera.

Laerte Gomes também falou sobre a Caerd, que tem sido muito criticada por causa da má qualidade dos serviços oferecidos a população das cidades a onde ainda atua. O deputado lembrou a dívida de mais de R$ 600 milhões, da empresa como a Energisa e também as más administrações que estiveram na frente da empresa recentemente.

Laerte Gomes na Rádio Tropical FM de Presidente Médici

Sobre a economia feita pela Assembleia Legislativa desde que ele assumiu a presidência, disse que vai continuar se empenhando para que a casa de leis estadual continue sendo exemplo para todos.

Encerramento sua participação carregada de dados estatísticos sobre tudo, falou também sobre as eleições nas escolas estaduais e disse que novos rumos serão tomados e que tudo será discutido em parceria com o Sintero, que é o sindicato da categoria da educação.

Em relação aos áudios de um dos delegados da Draco, que citou seu nome, Laerte apenas frisou que, a Polícia Civil é ‘referência’ no estado de Rondônia e que tem profissionais de altíssima qualidade, que têm ‘caráter ilibado’. “Acho que foi apenas um caso de achismo o que aconteceu. É apenas um delegado quem fala e vi que ele [delegado do áudio] não fala em nome da Polícia Judiciária de Rondônia. É um áudio isolado”, encerrou.

Assista a Entrevista Completa

 

 

Nelson Salim Salles

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2