LAUANA PRADO É A ÚNICA BRASILEIRA NO ‘TOP 100 GLOBAL’ DO YOUTUBE EM 2019

0
25

Dezembro começou com muitas conquistas para a cantora Lauana Prado. Sua canção ‘Cobaia’ alcançou o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nos rankings ‘Top Brasil 2019’ e ‘Top Sertanejo’, do YouTube. Nesta última, o nome da cantora volta a aparecer com a música ‘Melhor Saída’, que ficou na posição  de número 49.

Além disso, Lauana Prado foi a única brasileira a surgir no ‘Top 100 Global’ do YouTube no ano de 2019. Ela ficou na posição de número 65 na listagem divulgada pela plataforma de vídeos.

A artista usou suas contas nas redes sociais para comemorar as conquistas. “É só notícia boa, minha gente! Estou emocionada demais!”, disse.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus por essa conquista e depois a todos os meus fãs, que deram plays e views nessa música linda, que é ‘Cobaia’. Com tantas realizações, meu ano está fechando com chave de ouro! Além de todos esses recordes, ainda estou lançando o EP ‘Livre (Vol. 1)’”, completou.

‘Cobaia’ está ainda nos ‘Top 5 Anuais’ das principais plataformas de música por streaming. Na lista, divulgada pelo Spotify, a faixa foi a 4ª mais tocada do ano, enquanto na Deezer a música alcançou a 5ª posição entre as mais tocadas do ano.

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here