728 x 90

Licomédio Pereira diz que câmara tem seu próprio programa em emissora e vereadores têm liberdade

Diretor da Rádio Tropical disse que não há proibição de que vereador Mario Cesar vá ao programa da câmara, no sábado.

Vereadores Jaderson Colares, Mário César e Licomédio Pereira

 

O diretor da emissora Tropical FM Licomédio Pereira, em resposta ao pronunciamento feito pelo vereador Jaderson Colares (PSB) sobre uma ‘possível’ “proibição” da ida do colega vereador Mário Cesar (PSC) a emissora para ceder entrevistas, disse que o parlamentar em questão [Mário César] tem total liberdade de expor seus projetos e trabalhos a frente de seu mandato, no programa da câmara municipal aos sábados, a partir das 8h00.

A casa de leis municipal tem um contrato de locação de um horário entre 8h00 e 9h00 da manhã, todos os sábados exatamente para apresentar os trabalhos dos parlamentares do munícipio.

De acordo com Licomédio Pereira, a falta de convite ao parlamentar, se deve ao modelo adotado pela Redação de Jornalismo. Não havia, segundo o diretor, obrigação de convidar todos os parlamentares e que qualquer um dos que foram entrevistados, poderia ter ficado fora, como ficou o vereador Mário Cesar. “Não é questão de perseguição, muito menos de ter ou não raiva de alguém. A Redação optou por chamar oito dos nove vereadores e pronto, foi isso”, disse Pereira.

Na próxima quarta-feira, dia 09 de outubro, o diretor Licomédio Pereira virá a emissora Tropical FM para uma entrevista Ao Vivo, com o radialista Nelson Salim Salles, responsável pela apresentação dos dois programas jornalísticos, coordenados por Juarez Sodré.

Da Redação Rede Plansol de Rádio

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo