Radialista disse que não acredita que houve sabotagem no motor que gera energia no hospital municipal.
O radialista Licomédio Pereira, responsável pelo Programa Ji-Paraná Ao Vivo, que vai ao ar pela Planalto FM 101,7 Mhz das 7h00 às 8h30, de segunda a sexta-feira, emissora que integra a Rede Plansol de Rádio, criticou com veemência o que ele chamou de “falta de gestão na saúde pública de Ji-Paraná” (RO) na Região Central do Estado.
O maior município do interior de Rondônia, vive momentos terríveis com a falta de médicos no hospital municipal. A saúde pública tem sido “alvo de muitas críticas”, por causa do atendimento precário nas unidades de saúde do município e a falta de um atendimento eficiente no hospital municipal.
Recentemente, o grupo gerador de energia do hospital apresentou problemas. As primeiras informações eram de uma possível ‘falta de manutenção’ por parte da unidade hospitalar, mas a direção da unidade registrou uma queixa na polícia civil e pediu perícia no gerador, alegando uma possível “sabotagem”.
Indignado, o comunicador criticou com veemência o péssimo atendimento que vem sendo oferecido pela secretária municipal de saúde do município e chamou na responsabilidade o atual prefeito, alegando que a falta de gestão é de sua responsabilidade.
Acompanhe as informações clicando no vídeo abaixo: