728 x 90

Licomédio Pereira tem pré-candidatura impulsionada em encontro do SD

Encontro na câmara municipal de vereadores em Ji-Paraná, recebeu diversas lideranças e adesões. Sigla fez bonito!

Militância se reuniu em grande número na câmara de vereadores.

A militância partidária do Solidariedade mostrou que tem força, mais uma vez, durante encontro promovido com lideranças do partido, na câmara municipal de vereadores, de Ji-Paraná (RO), neste sábado, dia 14 de setembro.
O encontro foi organizado pelo presidente do partido no município, comunicador Licomédio Pereira, que recebeu apoio de Carlos Magno Ramos, outra grande liderança, Tiziu Jidalias de Ariquemes e o presidente da sigla no estado de Rondônia, o ex-governador Daniel Pereira.
Daniel Pereira parabenizou a liderança local. Ele ficou bastante satisfeito com o que viu em Ji-Paraná. “Quero agradecer ao Licomédio e Carlos Magno por promoverem e organizarem com tanto ‘zelo’ este encontro. Realmente Licomédio Pereira tem uma liderança sólida no município, o que garante seguramente, sua pré-candidatura a prefeito desta cidade”.

Daniel Pereira escreveu numa rede social. “Parabéns aos amigos Licomédio, Carlos Magno e a todos os militantes locais! Um grande trabalho!”

O encontro de militantes, partidários e correligionários com as lideranças maiores do Solidariedade, foi realizado no auditório da câmara municipal de vereadores em Ji-Paraná e com todas as cadeiras ocupadas e muita gente de pé, já que havia representantes de vários municípios, inclusive de Nova União, o prefeito Adinael, o prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto, o prefeito de Presidente Médici Edilson Alencar, doutora Carla que é vice-prefeita de Alvorada do Oeste, além vereadores locais, o presidente da assembleia legislativa deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) e o senador Marcos Rogério (DEM).
Marcos Rogério declarou em seu discurso que não teria dificuldade em apoiar a pré-candidatura de Licomédio Pereira. Ele destacou a atuação do comunicador na região.
O Solidariedade foi o primeiro partido a realizar este tipo de evento neste ano, reunindo tantas lideranças importantes. Conforme agenda da sigla, o próximo encontro é no mês de outubro, em Ariquemes.

Militância se reuniu em grande número na câmara de vereadores.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo