728 x 90

Live-action de “A Pequena Sereia” já tem a atriz que viverá Ariel

Depois de ser anunciado que a vilã Úrsula será interpretada pela atriz Melissa McCarthy, agora, de acordo o site Variety, a Disney revelou quem viverá a protagonista Ariel

Segundo o site, a atriz cantora Halle Bailey sempre foi a principal escolha da equipe, mesmo que o diretor Rob Marshall tenha feito testes com diversas atrizes nos últimos meses. Agora, fontes da Variety afirmam que o estúdio finalmente decidiu escalar Bailey.

Agora há pouco, a atriz compartilhou uma foto da pequena sereia negra e escreveu: “Sonhos se tornam realidade”.

A atriz entra para o elenco que já conta com Jacob Tremblay e Awkwafina, que serão respectivamente as vozes do peixinho Linguado e a gaivota Sabidão.

Esse será o primeiro grande papel de Halle Bailey que já fez algumas participações especiais em filmes como Na Batida do Coração e Grown-ish. Bailey é mais conhecida por sua carreira como cantora, conquistando fama depois que alguns dos covers que ela gravou com sua irmã viralizaram.

Rob Marshall será o diretor do filme, responsável também por ‘O Retorno de Mary Poppins‘. O cineasta, que já está acostumado com musicais, pensou em como trabalhar as canções no filme.

“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma músicas ali. Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”, explico Rob ao Comic Book.

Fonte: Jetss

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2