728 x 90

LUÍSA SONZA É UMA DEUSA-SEREIA EM NOVO CLIPE, PARCERIA COM GAAB: ‘FAZENDO ASSIM’

A cantora Luísa Sonza acaba de lançar o quarto clipe de seu recém-lançado álbum, ‘Pandora’. ‘Fazendo Assim’ traz a artista interpretando uma personagem fictícia: Elle, uma deusa que se transforma em sereia e abusa da sensualidade para hipnotizar um aventureiro, interpretado pelo cantor Gaab, que participa da faixa.

“O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de ‘Pandora’ e, agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana! Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”, diz a cantora.

O personagem de Gaab está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora. Uma das principais referências para gravação do clipe foi o filme ‘Indiana Jones’, além de fazer alusão a mitos e divindades da humanidade.

Assista:

https://youtu.be/GlH0kfdJ1Ek

Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, o clipe foi gravado na Chapada Diamantina região de serras, situada no centro do estado brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

“Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Aí pensamos em brincar com o ‘Indiana Jones’, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”, conta Rodrigo Pitta.

Os figurinos do clipe foram criados pelo designer e ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, e a direção de arte e objetos ficou a cargo do artista plástico baiano Roney George.

Além da participação de Gaab, o clipe conta com seis bailarinos, que foram selecionados em uma audição em Salvador. Eles interpretam os guardiões que protegem a divindade Elle nas cavernas. A coreografia é assinada por Flávio Verne.

Recentemente, a artista lançou também os de clipes ‘Garupa’, em parceria com a cantora Pabllo Vittar, e de ‘Eliane’, que contou com participação de sua mãe no videoclipe. “O público pode esperar muita coisa bacana para este ano. Também já estou começando também a planejar o próximo álbum”, finaliza Luísa.

https://youtu.be/VTwmer_iNhY
https://youtu.be/iGiWM_MFBs4

Fonte: Revista.Cifras

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo