LUÍSA SONZA LANÇA CLIPE VERTICAL PARA ‘BRABA’ APÓS TOPO NO SPOTIFY

0
92

 

A cantora Luísa Sonza divulgou, nesta sexta-feira (3), um novo videoclipe vertical para a música ‘Braba’. A canção já contava com um vídeo convencional de divulgação, mas ganhou uma edição inédita para a plataforma de streaming Spotify.

O motivo para a divulgação do vídeo vertical de ‘Braba’ é a recente conquista de Luísa Sonza no Spotify. A cantora atingiu o primeiro lugar da parada com as músicas mais tocadas no Brasil pela plataforma, que é a mais usada no mundo. Além disso, entrou no top 200 global da ferramenta.

O vídeo vertical conta com Luísa Sonza mostrando a coreografia de ‘Braba’. O clipe convencional, gravado na horizontal, já está disponível há algum tempo no YouTube e chegou a 16 milhões de visualizações.

Para assistir ao clipe vertical de ‘Braba’, acesse o Spotify e pesquise pela música na ferramenta. Abaixo, confira o vídeo convencional da música:

Com autoria da própria Luísa Sonza junto de Arthur Marques, Diego Timbó, Dj Thai e Aisha, a música ‘Braba’ traz, em seu título, uma referência à gíria carioca que significa “pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos”, segundo material de divulgação.

“Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum ‘Pandora’. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%”, diz a artista, em nota.

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here