Mãe de Whindersson Nunes reage a rumores envolvendo estado emocional do filho

0
4

Mãe de Whindersson Nunes fez um desabafo e negou que o youtuber esteja tendo alucinações após a morte do filho, João Miguel. ‘Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele’, afirmou Valdice Nunes
 

Mãe de Whindersson Nunes reagiu à postagens na web que diziam que o youtuber estaria sofrendo alucinações após a morte do filho, ocorrida no final de maio. João Miguel não resistiu após nascer de forma prematura depois de cinco meses e meio de gestação. “Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações”, iniciou Valdice Nunes, em rede social.

“Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, completou a genitora. Recentemente, o humorista voltou a homenagear o filho com tatuagem, agora em formato de lágrima, preocupando os fãs. Valdice afirmou que Whindersson está abalado, mas afastou as alucinações. “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, reforçou ela, que anteriormente disse que o youtuber estava se recuperando da perda.

 
 

NOIVA DE WHINDERSSON CELEBROU 1 ANO DO 1º BEIJO NO YOUTUBER

Maria Lina Deggan e Whindersson ficaram noivos no Chá Revelação do primeiro filho e dias atrás, a estudante natural de Blumenau (Santa Catarina) lembrou o primeiro beijo que deu no piauiense. “Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!”, iniciou.

“Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”, se declarou Maria, que em outra ocasião homenageou o filho.

NOIVA DE WHINDERSSON AGRADECEU APOIO APÓS MORTE DO FILHO

A universitária foi às redes sociais se manifestar após a morte de João Miguel e agradecer as mensagens de apoio recebidas. “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas…Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos. ‘Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você anda'”, escreveu usando um trecho da Bíblia.

 

Depois da morte do filho, o youtuber escreveu uma música para o menino e emocionou a web com uma carta de despedida para ele.

por purepeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here