728 x 90

Mais de 25 mil pessoas assistem show de Jorge e Mateus na penúltima noite da 36ª Expoari

Noite decisiva no rodeio nacional definiu os 20 semifinalistas da competição. Público lotou a arena para ver de perto o show da dupla Jorge e Mateus, pela terceira vez na Expoari.

A dupla Jorge e Mateus foi a atração da noite de sábado (27) no penúltimo dia da 36ª Exposição Agropecuária (Expoari), de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a organização, mais de 25 mil pessoas estiveram no parque de exposição e também acompanharam mais uma etapa do rodeio profissional em touros. A feira termina neste domingo (28).

Conforme o presidente da Associação dos Pecuaristas (APA), Antônio Henrique Duran, a exposição deste ano teve uma visão diferente da anteriores, sendo mais voltada ao agronegócio.

“Nós entendemos que não podíamos perder espaço no agronegócio, em virtude da mudança que está ocorrendo, em relação as feiras de negócio. E esse ano foi focado muito na Agroari, tivemos os nossos expositores, os nossos empresários felizes por estarem realizando grandes negócios”, comentou.

Conforme Duran, a região possui a maior produção de gado para o melhoramento genético e o melhor plantel de gado de corte no estado, a qual gerou interesse de frigoríficos na participação da feira.

“Queremos que esses frigoríficos tenham interesse em investir no nosso município, pra gente gerar empregos e renda. O frigorífico chegar a gerar R$ 500 milhões por ano, então isso seria muito importante para a injeção desse dinheiro no município de Ariquemes. Diante da necessidade econômica do nosso município, fez com que a APA focasse mais no agronegócio”, citou.

Em relação ao público, o presidente disse que gostaria de ver a população em um cenário econômico melhor, mas que obteve bons resultados e que a diretoria da APA já começa a se pensar na edição do próximo ano.

“A gente, lógico, gostaria de ver um momento econômico melhor da população. Na soma de tudo, o principal, que é o agronegócio, a gente atingiu, mantivemos um padrão de shows e sempre queremos melhorar. Já estamos pensando na 37ª Expoari, a diretoria da APA e os associados sempre possuem um carinho especial para fazer uma grande festa”, destacou.

Os visitantes do parque de exposição, assistiram também a etapa decisiva do rodeio nacional, que definiu os 20 peões que irão disputar a semifinal, que classificará os 10 melhores para a grande final, tudo no domingo (28). A arena ainda teve as disputas da prova de laço em bezerro individual e em dupla.

Terminada as montarias da noite, a dupla Mayke e Rodrigo subiram no palco e animaram o público que lotou a arena com diversos hits sertanejos.

Por volta das 1h30, foi a vez da grande atração da noite, os cantores Jorge e Mateus levarem os visitantes ao delírio no abrir da cortinas.

Canções como “Terra Sem CEP”, “Sosseguei”, “Vou Voando”, “Seu Astral” e “Enquanto Houver Razões”, fizeram com que o público cantasse junto com a dupla nos minutos iniciais do show.

No domingo (28), acontece o encerramento da festa, com as semifinais e finais do rodeio, o sorteio de uma caminhonete e queima de fogos.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo