728 x 90

Mais de 65% dos eleitores fizeram a revisão biométrica em Jaru, RO

Mais de 26 mil eleitores já atualizaram o cadastro. Prazo termina dia 27 de setembro.

Eleitores da 10ª zona eleitoral em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho, foram convocados pela Justiça Eleitoral para realizarem a revisão biométrica. Dos 39.222 eleitores cadastrados, 26.203 já atenderam o chamado, representando quase 67%. O prazo para regularização termina no dia 27 de setembro.

Títulos de Governador Jorge Teixeira (RO) e Theobroma (RO) registrados na 27ª zona eleitoral também devem fazer a revisão biométrica. A zona conta com 7.638 eleitores segundo ultimo relatório divulgado na manhã de terça-feira (20) e 6.052 pessoas haviam passado pela biometria. Já os eleitores registrados em Theobroma totalizam 7.902, com 2.653 atualizações de dados realizados.

Para atender os moradores de assentamentos na zona rural de Theobroma, servidores da Justiça Eleitoral farão atendimento até quinta-feira (22). Vitor Eidi Shibukawa, chefe de cartório, alerta os eleitores para procurarem a Igreja Católica do Distrito de Palmares.

“A recomendação é que o eleitor compareça na revisão biométrica para evitar o cancelamento do título. Em especial os eleitores de Palmares, Água Cristalina e Antônio Conselheiro devem comparecer na Igreja Católica do Distrito de Palmares, pois fica mais próximo para eles, depois só em Theobroma ou Jaru”, alertou.

No dia 26 de agosto será montando um posto de atendimento na Escola Supletivo Paulo Freire (Pato Donald), onde a equipe da 27ª Zona Eleitoral estará atendendo das 8h até as 17h. O prazo final para revisão biométrica para eleitores dos três municípios é dia 27 de setembro.

Os documentos exigidos para fazer a revisão são: título de eleitor, comprovante de endereço e um documento oficial com foto. Quem não fizer a revisão biométrica será impedido de votar nas próximas eleições e pode ter o CPF bloqueado.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo