728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

“Malhação”: Rita descobre que filha dada como morta está viva

“Malhação” promete contar histórias de amor emocionantes e uma delas é a de Rita (Alanis Guillen), uma jovem que descobre que sua filha dada como morta está viva. Moradora de Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, ela vai fazer de tudo para ter a sua menina de volta.

Na missa de sétimo dia do pai Genival (Joelson Medeiros), Rita encontra uma conhecida da família, Isaura (Anja Bittencourt), que acaba revelando sem querer um segredo que o homem guardava a sete chaves: ele entregou a própria neta para a adoção.

Rita achava que a filha havia morrido após o parto feito em sua casa, pois seu pai havia dito que a criança não resistiu. Assim que ela nasceu, Genival a levou para um hospital com a desculpa de que ela estava com dificuldade de respirar e depois disse para Rita que ela não conseguiu sobreviver. A jovem sempre acreditou no pai, mas, ao ouvir o relato de Isaura, ela pressiona a mulher:

“O que é que meu pai fez? Minha filha está viva, não está?”, pergunta ela.

Isaura tenta escapar da pergunta, mas Rita insiste e ela acaba revelando tudo:

“Quando seu pai levou tua criança para o hospital, ele pensou que você não ia ter condição de criar sozinha, ia se prejudicar, ter que largar os estudos. Teu pai estava pensando só no seu bem”.

Rita se revolta ao descobrir a verdade e consegue que Isaura lhe entregue o nome do hospital para onde o seu pai levou a criança. Desesperada, ela promete ir atrás de sua filha custe o que custar.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades