MANU GAVASSI LANÇA CLIPE DE ‘DEVE SER HORRÍVEL DORMIR SEM MIM’, COM GLORIA GROOVE

0
80

A cantora Manu Gavassi divulgou uma nova música intitulada ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, em parceria com Gloria Groove. A faixa também ganhou um videoclipe, que é basicamente um curta-metragem e que pode ser conferido no YouTube.

Assista:

 

‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ (clique aqui para baixar) começou a ser promovida ainda no dia 12 deste mês, em uma ação de marketing. Manu Gavassi sumiu após um blackout em suas redes sociais, onde todas as suas fotos desapareceram. No dia seguinte, as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, uma “renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York”.

“A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos. A partir daí eu pensei: ‘como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho?’. Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada (risos). Foi uma ideia ousada, mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”, disse ela, em nota.

Foi dessa forma que Manu, em parceria com o TikTok, deixou seu alter ego assumir o recém-criado perfil na plataforma. Em seguida, foi lançada a nova música. No aplicativo, também constam 8 vídeos exclusivos, parte do curta-metragem e do clipe da música.

A música é uma composição de Manu Gavassi, que logo pensou em Gloria Groove para dar o seu toque especial e criando a sua parte. “Achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era ‘deve ser horrível dormir sem mim’. Achei estranho e engraçado, então resolvi fazer uma música. Mandei pra Gloria e ela se identificou. Somos duas capricornianas malucas e ela me mandou super rápido a parte dela”, afirmou Manu.

Gloria Groove, por sua vez, disse estar “muito feliz” com a parceria. “Sou muito ‘gavassier’ e me identifico com a Manu em níveis assustadores. Foi um presente acompanhar mais de perto o processo criativo desta jovem gênia brasileira, desde a produção da faixa – inclusive minha primeira vez trabalhando com o Lucas Silveira, de quem também me tornei ainda mais fã -, passando pela criação do roteiro brilhante escrito por ela e a gravação do curta + clipe”, declarou.

O clipe volta a trazer Manu, que dirigiu e roteirizou a produção, e Gloria. O casal de atores Chay Suede e Laura Neiva faz uma participação. “Sinto que dirigir esse projeto sozinha foi um marco pra mim. Descobri que eu realmente estou pronta para dar passos maiores do que imaginava, além de ser extremamente divertido. Eu me senti entre amigos e muito segura do que queria passar. Toda as pessoas que coloquei nesse projeto tem um porquê. E sou muito grata a todos”, concluiu ela.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here