Maquinas da SEMOSP chegam na Linha 52, após DER se negar a fazer trabalho de infraestrutura

0
13
Prefeito Walter acompanhado de vereadores inspecionando o trabalho feito na Linha 52

Depois de trabalhar com as máquinas da Secretaria de Obras de Alvorada do Oeste (RO) há 450 km de Porto Velho, na Linha 48, o prefeito Professor Walter da Silva (MDB), deslocou o maquinário e pessoal de apoio, para a Linha 52, ambas vicinais são de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagem de Rondônia (DER/RO), segundo afirmação dos moradores e do próprio prefeito e vereadores.

Em vídeo gravado, o prefeito Walter da Silva acompanhado dos vereadores Maílson de Oliveira (MDB) e César Timóteo (PDT), voltam a falar sobre as dificuldades enfrentadas no relacionamento com a 7ª Residência no município, que se nega a prestar serviços nas vicinais, o que provocou diversos transtornos para os moradores.

Em recente entrevista, o presidente da câmara municipal de vereadores de Alvorada do Oeste João Luiz (PT) também criticou a forma como o DER/RO na região – 7ª Residência – vem sem comportando.

Conforme o vereador, nunca houve qualquer dificuldade neste sentido em governos anteriores, porém, atualmente não há respostas aos pedidos feitos, nem mesmos aos ofícios enviados.

O produtor rural Cícero confirmou que foi na sua época como vereador que a estrada foi passada para a responsabilidade do DER. Acompanhe no áudio abaixo: 

 

Veja agora imagens das maquinas trabalhando na Linha 52. Clique no Vídeo Abaixo e acompanhe a fala do prefeito Professor Walter e dos vereadores Maílson e Cesinha.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here